16 nov. 2009

O Actor por Dentro e o Actor por Fora

No fim de semana de 28 e 29 de Novembro,irá decorrer nas instalações do Centro Ambiental da Pena, situado na aldeia da Pena (Salir), o Workshop de Expressão Dramática "O Actor por dentro e o Actor por Fora".

Este workshop será dinamizado por Pedro Santos com raízes em Coimbra, cidade onde se dedicou de corpo e alma à arte com o mestre José de Oliveira Barata. Fundador da Companhia de Teatro Fech?Opano, que já existe há 10 anos com sede em Vila Real de Santo António. Actor e encenador, é ao segundo papel que se tem dedicado mais nos últimos anos, com reportório onde se incluem textos clássicos como Molière, até uma escrita contemporânea que põe o dedo na ferida de alguns males de que padece a nossa sociedade.

Desde 2006 que organiza o festival Internacional ARPA, Artes de Palco. Formador na Escola de Artes de Teatro e Circo, onde ensina a colocar a voz, dominar o corpo para o desempenho de actor, noções de estética teatral e de artes de circo.


Para mais informações e inscrições é favor contactar a Associação Almargem através do tlf. 289 412 959, tlm. 960295202 ou asantos@almargem.org (Número máximo de participantes:15)

Agradecemos a participação e a divulgação possível.

Com os melhores cumprimentos.
Almargem
DEA

Enviado por ALMARGEM

Aucun commentaire: