30 janv. 2010

Caça ao homem na serra algarvia - Portugal - DN

Caça ao homem na serra algarvia - Portugal - DN

Sou de esquerda, sou antiracista, já fui activista do BE e continuo a ser simpatizante...
E sou o primeiro, na minha família, no meu círculo de amigos ou no meu trabalho de formador em inserção professional, a denunciar a estigmatização dos etrangeiros nos casos de violência em França ou em Portugal...!
Gosto da música brasileira, do carnaval do Rio, do Sertão, tenho amigos de lá...
Mas não gosto dos assaltantes (com pronúncia do Brasil) que vêm bater nos meus conterrâneos, assaltar bancos, dar cabo dos máis frágeis de entre nós... Que também metem videos no Youtube a dizer que mandam em Portugal...
Onde está o Governo de Portugal? E porque são discriminados os imigrantes portugueses no estrangeiro quando chegam ao seu país, enquanto a mafia brasileira entra em Portugal como se este último fosse a sua colónia do Ultramar?

Agora é que o Algarve é o Far-west..!

Aucun commentaire: